Visita à exposição "Transformatório" de Susanne Themlitz

Para assinalar a 'Noite Europeia dos Museus', no próximo sábado, o Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas, na Ribeira Grande, organiza duas visitas à exposição “Transformatório”, de Susanne Themlitz, uma às 21 horas e outra às 22 horas, numa parceria com o Museu Carlos Machado, que integrará algumas obras da sua coleção de História Natural nesta exposição em transformação.




Recorde-se que “Transformatório”, está patente no espaço das caves do Arquipélago e foi uma resposta da artista ao repto lançado, criando um “laboratório” em constante mutação, poro si e por outras pessoas que irão integrando o projeto, indica nota.


A primeira transformação decorreu nas férias da Páscoa pelas mãos de crianças e adolescentes.


Acompanhará a primeira visita à exposição o diretor do Museu Carlos Machado, João Paulo Constância.


PUB

O nevoeiro registado ontem na ilha de São Miguel provocou vários cancelamentos de voos no Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada.