Série Açores

Santiago goleia em Água de Pau o Flamengos

Santiago goleia em Água de Pau o Flamengos

 

Arthur Melo   Futebol   22 de Nov de 2009, 16:29

Em jogos antecipados da 12ª jornada, os pauenses venceram o Flamengos por sete bolas a uma, enquanto Rabo de Peixe e Boavista não foram além do nulo inicial

O Santiago fixou esta tarde o recorde de golos marcados num só jogo da Série Açores de futebol, época 2009/2010, ao receber e golear o Flamengos por sete bolas a uma.

O encontro foi antecipado da 12ª jornada da prova, sendo que ao intervalo a equipa orientada por Duarte Borges já ganhava por cinco a zero.

Gervásio (por duas vezes), Manú, Rebelo e Ludgero marcaram os tentos na primeira parte, enquanto que na etapa complementar Lélé e Arruda elevaram a contagem para os 7-0.

A equipa faialense ainda alcançou o seu tento de honra, por intermédio de Pedro Soares.

O Santiago subiu ao quarto lugar com 15 pontos, enquanto que o Flamengos manteve-se no nono e penúltimo posto com 6.

Em Rabo de Peixe, também em partida antecipada da mesma ronda, Desportivo local e Boavista não foram além do nulo inicial.

O Boavista apanhou no primeiro lugar o Madalena, estando as duas equipas picoenses empatadas na liderança com 19 pontos, enquanto que o Rabo de Peixe manteve o oitavo posto mas agora com 8 pontos.

A 12ª jornada teve ainda outro encontro antecipado, ao final da tarde deste sábado, em Ponta Delgada, altura em que o União Micaelense perdeu com o Angrense por 1-3.

Vitória, Ivo e Chico apontaram os tentos dos encarnados da Rua de São João, enquanto que Helder Botelho reduziu para os unionistas.

O Angrense é agora terceiro classificado, com 16 pontos, enquanto que o União Micaelense continua na sétima posição com 10.

A 12ª jornada só fica completa a 3 de Janeiro de 2010 com a realização dos restantes dois encontros: Madalena - Capelense e Lusitânia - Barreiro.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.