Açoriano Oriental
Revista de imprensa regional
O encontro de Carlos César com Alberto João Jardim, na Madeira, são notícias de destaque nos jornais de São Miguel de hoje, que escrevem também que os vigilantes da natureza apanharam em flagrante funcionários da Câmara da Povoação, a despejar entulho com viatura oficial.

Autor: Carla Dias
 

Todos os jornais diários de São Miguel dão destaque hoje aos funcionários da Câmara da Povoação apanhados a despejar entulho.

Com o Açoriano Oriental a escrever que a Secretaria do Ambiente multa a Câmara da Povoação, depois de vigilantes da natureza terem apanhado funcionários a descarregar entulho com uma viatura oficial.

Enquanto no Correio dos Açores funcionários “encravam” presidente que se mostrou “chocado” afirmando que vai punir severamente os culpados.

No Diário dos Açores pode ler-se funcionários da Câmara da Povoação apanhados a despejar lixo.

Outro dos assuntos em destaque nos jornais de hoje é o encontro de Carlos César com Alberto João Jardim na Madeira.

O Açoriano Oriental faz manchete dizendo que César critica República por causa da Lei de Finanças Regionais, ilustrado com uma fotografia dos dois governantes.

Enquanto o Correio informa que Finanças regionais juntam Jardim e César.

Golfe no pódio é o título do Diário Insular que escreve que a atleta Ana Melo, da Terceira, é vice-campeã nacional com apenas 16 anos.

O jornal escreve ainda que o Estatuto Político Administrativo foi remetido para Lisboa.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados