Açoriano Oriental
Operário vence em Massamá e Madalena perde em casa
Pela primeira vez esta época o Operário alcançou a vitória fora de portas; ao invés, o Madalena somou a segunda derrota consecutiva, a primeira na ilha do Pico
Operário vence em Massamá e Madalena perde em casa

Autor: Arthur Melo

O Madalena, depois de ter perdido a invencibilidade em Lagoa, na última semana, voltou hoje a perder, ao sofrer o primeiro desaire da época na ilha do Pico.

O conjunto de Vítor Urbano parece não se dar bem com os conjuntos algarvios, já que foi derrotado na Madalena pelo Messinense por números concludentes: 2-4.

O ainda líder da II Divisão Série D começou mellhor o encontro, inaugurando o marcador por intermédio de Rui César aos 22 minutos. Mas, os algarvios mostraram sempre que aspiravavam a algo mais no jogo e, após o reatamento da partida, e em dois minutos, virou o resultado por Zé Nascimento (50 minutos) e Crisbaiano (52). AS contrariedades para os picoenses continuaram, com a expulsão de Carlos André mas, mesmo reduzidos a dez elementos, Rui César restabeleceria a igualdade após a marcação de uma grande penalidade.

Com menos um o técnico do Madalena arriscou e aproveitou-se o Messinense para embalar para a vitória, com golos de Cordeiro e Fernando, que estabeleceram o resultado final em 2-4.

Em Massamá, no terreno do último classificado, o Operário procurava a sua primeira vitória fora da Lagoa, conseguindo o objectivo com um golo do lateral Jorginho, aos 60 minutos da partida, resultado que deixa o Real cada vez mais afundado na tabela classificativa.

Em Angra do Heroísmo, o Lusitânia voltou a perder, desta feita perante o Olivais e Moscavide. Rui Varela, aos 41 minutos, marcou o tento solitário da equipa de Filipe Moreira, resultado que aproxima os lisboetas da liderança do campeonato que ainda pertence ao Madalena.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados