Açoriano Oriental
Covid-19
Mourinho voluntário na ajuda de idosos em Londres

O treinador do Tottenham, José Mourinho, participou numa ação de voluntariado para ajudar idosos isolados residentes próximos do campo de treinos no norte de Londres em Enfield, revelou o clube inglês de futebol.  

article.title

Foto: EPA/ZIPI / ARAGON
Autor: Lusa/AO Online

Mourinho visitou as instalações da organização de solidariedade Age UK, em Enfield, na segunda-feira, e ajudou na preparação de sacos com bens alimentares e outros produtos como gel desinfetante, para depois ser entregue ao domicílio, em colaboração com a organização Love Your Doorstep.

“Vim dar algum apoio à Age UK, Enfield, e Love Your Doortep, Enfield, para ajudar as pessoas da comunidade local do clube. Este é um momento difícil para todos, principalmente para os idosos, por isso quero oferecer a minha ajuda da maneira que puder”, afirmou, citado pelo Tottenham.

A Age UK é a principal organização de solidariedade do Reino Unido dedicada a apoiar pessoas idosas sem familiares ou amigos, fornecendo informações, cuidados de saúde e atividades para milhões em todo o país.

A Love Your Doortep trabalha com 40 instituições de caridade locais e cerca de 700 voluntários, incluindo a Enfield Age UK, para identificar pessoas com necessidades na área e fornecer bens essenciais, como alimentos e medicamentos.

“Qualquer ajuda que alguém possa dar pode fazer uma enorme diferença na vida das pessoas agora. Devemos todos pensar no que podemos fazer para nos ajudarmos uns aos outros, porque há muitas pessoas vulneráveis que podem enfrentar dificuldades durante o período que temos pela frente”, acrescentou Mourinho


Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.