Autor: Nuno Martins Neves
O piloto micaelense recorda que, desde 2014, “ou vencemos o rali, ou desistimos por avaria enquanto na liderança” pelo que será um interessante início do Nacional, com um lote de participantes de “elevadíssimo nível”, num local “muito especial para os amantes dos ralis”.
“O resultado não será o mais importante para nós: é uma forma de regressar pontualmente a uma modalidade que faz parte da minha vida. Foi possível conciliar em termos profissionais, associado ao apoio da Socicorreia”, afirmou.
Este
será o primeiro rali em que Moura competirá desde o Rali dos Açores de
2018 (no Lotus Rallye fez de carro 0), e servirá de teste à presença -
já anunciada - do piloto no Azores Rallye 2019.
-
Governo dos Açores alerta que porto de pesca da Caloura é “altamente deficitário”
O Governo dos Açores alertou que o porto de pesca da Caloura, na ilha de São Miguel, é “altamente deficitário” e garantiu não ter conhecimento de ameaças de funcionários das lotas aos pescadores
-
Cultura e Social
São Tomé “em estado puro” do premiado Luís Godinho regressa a LisboaO trabalho do premiado fotógrafo português Luís Godinho que mostra São Tomé “em estado puro” regressa a Lisboa esta sexta-feira para nova apresentação do livro “Mais Vida” acompanhada de uma exposição, disse à Lusa o autor