Açoriano Oriental
IRAE fiscaliza indústrias de laticínios sem encontrar infrações
A Inspeção Regional das Atividades Económicas (IRAE) desenvolveu um conjunto de ações inspetivas direcionado às indústrias de laticínios nas ilhas do Faial, Pico e S. Jorge, não tendo detetado qualquer infração.
IRAE fiscaliza indústrias de laticínios sem encontrar infrações

Autor: Ana Carvalho Melo

De acordo com nota do GACS, o objetivo foi verificar as normas jurídicas com incidência económica e na saúde pública, tendo sido aferido, no decurso das ações inspetivas, o cumprimento dos diplomas que regem essa atividade.

"Foram verificados o registo e aprovação do estabelecimento, a marca de salubridade de identificação, os requisitos aplicáveis aos produtos lácteos, os requisitos de temperatura e a rotulagem", refere nota do GACS, acrescentando que nas onze unidades industriais inspecionadas, a IRAE não detetou quaisquer infrações.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.