Açoriano Oriental
Homem baleado após desacatos entre familiares
Um homem na casa dos 20 anos foi atingido a tiro sem gravidade na localidade de Penedo, concelho de Torres Vedras, na sequência de desacatos entre familiares.

Autor: Lusa / AO Online
Fonte da Polícia Judiciária disse à Agência Lusa que “foi atingido numa perna sem gravidade”, no decurso de desacatos entre familiares que resultou em troca de tiros.

Segundo o que a Lusa apurou, a GNR deslocou-se ao local para perceber o que esteve na origem dos desacatos, tendo identificado o suspeito e remetido o caso para a Polícia Judiciária.

A vítima, que não quis apresentar queixa às autoridades policiais, recebeu assistência médica no Hospital de Torres Vedras.

Fonte hospitalar adiantou à Agência Lusa que o homem possui um “estado clínico estável” e encontra-se “fora de perigo”, pelo que já recebeu alta do hospital.

O caso ocorreu na localidade do Penedo, onde existe uma comissão constituída em Março por naturais e elementos da nova comunidade aí residentes, a qual foi criada na sequência de desacatos entre os moradores.

A Câmara Municipal de Torres Vedras, que na altura reconheceu tratar-se de uma “comunidade desenraizada”, possui igualmente uma técnica de acção social a acompanhar o caso e tem mantido contactos com o Alto Comissariado para a Imigração e Minorias Étnicas.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados