Homem baleado após desacatos entre familiares


 

Lusa / AO Online   Nacional   26 de Out de 2009, 17:49

Um homem na casa dos 20 anos foi atingido a tiro sem gravidade na localidade de Penedo, concelho de Torres Vedras, na sequência de desacatos entre familiares.
Fonte da Polícia Judiciária disse à Agência Lusa que “foi atingido numa perna sem gravidade”, no decurso de desacatos entre familiares que resultou em troca de tiros.

Segundo o que a Lusa apurou, a GNR deslocou-se ao local para perceber o que esteve na origem dos desacatos, tendo identificado o suspeito e remetido o caso para a Polícia Judiciária.

A vítima, que não quis apresentar queixa às autoridades policiais, recebeu assistência médica no Hospital de Torres Vedras.

Fonte hospitalar adiantou à Agência Lusa que o homem possui um “estado clínico estável” e encontra-se “fora de perigo”, pelo que já recebeu alta do hospital.

O caso ocorreu na localidade do Penedo, onde existe uma comissão constituída em Março por naturais e elementos da nova comunidade aí residentes, a qual foi criada na sequência de desacatos entre os moradores.

A Câmara Municipal de Torres Vedras, que na altura reconheceu tratar-se de uma “comunidade desenraizada”, possui igualmente uma técnica de acção social a acompanhar o caso e tem mantido contactos com o Alto Comissariado para a Imigração e Minorias Étnicas.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.