Açoriano Oriental
Escola
Escola Profissional de Vila Franca do Campo

Todos os conteúdos publicados são da responsabilidade da Escola

FORMAÇÃO PARA ATIVOS


pOSTER n bASICAS oRÇAMENTAÇÃO

A Escola Profissional de Vila Franca do Campo encontra-se a promover um conjunto de ações de formação de curta duração para ativos e desempregado. Para o mês de janeiro está previsto a realização da ação Atendimento - Inglês Técnico. Os interessados deverão realizar a sua inscrição através do link: https://forms.gle/BTthbRw2eQsHWiqU8. Para mais informações deverão entrar com contato com os serviços da escola.

AO Escolas

ESAQ está de parabéns
A fase regional do Corta Mato Escolar decorreu, no dia 19 de fevereiro, no Parque Florestal de Santa Lúzia, na ilha do Pico, com consagração da aluna da ESAQ, da turma 12ºA.
 
Escola Secundária Antero de Quental
ESAQ recebe três professores do IES GAIA Sant Vicent Del Raspeig, de Alicante, Espanha, em Jobshadowing integrado no programa Erasmus+.
Estes professores estarão entre nós do dia 26 de fevereiro ao dia 1 de março, acompanhando atividades em situação de sala de aula. O foco da sua mobilidade serão aulas das disciplinas de Teatro, Língua Inglesa e Artes Visuais. Tomarão também parte de uma atividade desenvolvida no âmbito do programa de cidadania e desenvolvimento promovida pela turma do 12ºI.
 
Escola Secundária Antero de Quental
ALA
As inscrições estão abertas para novos sócios no site próprio para o efeito (8https://ala.esaq.pt/quem-somos/?v=35357b9c8fe4). O projeto, sem fins lucrativos, visa dinamizar o quiosque e o Largo Mártires de Pátria.
 
Escola Secundária Antero de Quental

Notícias AO

"Falhas em serviço postal geram quase 500 queixas" é a manchete do Açoriano Oriental
Destaque fotográfico para "Comité das Regiões faz apelo a política de coesão para uma década"
 
Federação sindical pede “resposta célere” do novo governo aos problemas da Educação
A Federação Nacional da Educação (FNE) pede uma “resposta célere” do novo governo aos problemas mais urgentes que afetam a Educação, lembrando os compromissos assumidos na campanha eleitoral, como a recuperação do tempo de serviço.
 
PJ integra operação nos EUA contra exploração sexual de crianças
A Polícia Judiciária (PJ) integrou uma operação contra a exploração sexual de crianças nos Estados Unidos da América (EUA), entre 26 de fevereiro e 08 de março, que resultou no resgate de oito crianças de situações de abuso.
 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados