A Escola Profissional de Vila Franca do Campo (EPVFC) encontra-se a promover cinco percursos formativos de Nível II e de Nível IV no âmbito da medida Qualifica +.
A Escola Profissional de Vila Franca do Campo (EPVFC) encontra-se a promover cinco percursos formativos de Nível II e de Nível IV no âmbito da medida Qualifica +. Estes percursos destinam-se, sobretudo, a colaboradores em regime de layoff total ou parcial nas áreas de Hotelaria, Turismo, Marketing, Restauração e Primeiros Socorros. No sentido de entender quais os percursos formativos que possam suscitar interesse às empresas e instituições locais (e seus respectivos colaboradores), a EPVFC preparou um pequeno questionário o qual lhe pedimos que reencaminhe para eventuais colaboradores que se encontrem em situação de layoff e tenham interesse nestas formações. Hiperligação do questionário - https://forms.gle/zFTzTM2MH8phxrgz8 Para quaisquer esclarecimentos adicionais podem contatar a escola através do telefone 296 583 420.
A Escola Profissional da Povoação irá iniciar 4 novos cursos para o triénio 2024.2026. As inscrições ainda se encontram abertas. Aceda a este link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeU9iFeqOzPByJMXYP2eAz4y2qGhpyLYCu1F3HT8puFnIY3bg/viewform e faça a sua inscrição!
O projeto Cine Escola da E.S. Lagoa integra o Plano Nacional de Cinema, coordenado pelo Ministério da Educação, e tem como objetivo promover a literacia cinematográfica.
Foram realizadas quatro modalidades de atividades tendo como ponto de partida o catálogo de filmes disponibilizado na plataforma online do Plano Nacional de Cinema.
Iga Swiatek qualificou-se para as suas segundas meias-finais do
Open da Austrália com mais um registo histórico, numa jornada em que
Jannik Sinner ‘humilhou’ o tenista local Alex de Minaur
No passado sábado foram lançados os
volumes II e III da coleção “Figuras AFH”, uma obra que
homenageia 10 personalidades que dedicaram as suas vidas ao futebol e
ao desenvolvimento social e comunitário no arquipélago açoriano
A Secretaria Regional da Juventude, Habitação e Emprego lançou um concurso público para construção de 22 moradias no
concelho de Ponta Delgada, na ilha de são Miguel, pelo valor de 3,8
milhões de euros (ME)