Açoriano Oriental
Escola
Escola Profissional de Vila Franca do Campo

Todos os conteúdos publicados são da responsabilidade da Escola

FORMAÇÃO PARA ATIVOS


UFCD ATENDIMENTO INGLÊS

A Escola Profissional de Vila Franca do Campo encontra-se a promover um conjunto de ações de formação de curta duração para ativos e desempregado.

A Escola Profissional de Vila Franca do Campo encontra-se  a promover um conjunto de ações de formação de curta duração para ativos e desempregado.
Para o mês de janeiro está previsto a realização da ação Atendimento - Inglês Técnico. Os interessados deverão realizar a sua inscrição através do link: https://forms.gle/BTthbRw2eQsHWiqU8.
Para mais informações deverão entrar com contato com os serviços da escola.

AO Escolas

ESAQ recebe três professores do IES GAIA Sant Vicent Del Raspeig, de Alicante, Espanha, em Jobshadowing integrado no programa Erasmus+.
Estes professores estarão entre nós do dia 26 de fevereiro ao dia 1 de março, acompanhando atividades em situação de sala de aula. O foco da sua mobilidade serão aulas das disciplinas de Teatro, Língua Inglesa e Artes Visuais. Tomarão também parte de uma atividade desenvolvida no âmbito do programa de cidadania e desenvolvimento promovida pela turma do 12ºI.
 
Escola Secundária Antero de Quental
ALA
As inscrições estão abertas para novos sócios no site próprio para o efeito (8https://ala.esaq.pt/quem-somos/?v=35357b9c8fe4). O projeto, sem fins lucrativos, visa dinamizar o quiosque e o Largo Mártires de Pátria.
 
Escola Secundária Antero de Quental
Eleição da Associação de Estudantes da ESLagoa
No passado dia 12 de Janeiro, tomou posse a nova Associação de Estudantes da Escola Secundária de Lagoa.
 
Escola Secundária da Lagoa

Notícias AO

Açores registam quebra de passageiros desembarcados em portos no mês de janeiro
O número de passageiros desembarcados em portos nos Açores registou uma quebra de 16,34% em janeiro, face ao período homólogo, segundo dados revelados hoje pelo Serviço Regional de Estatística (SREA).
 
Observação de aves dinamiza turismo na pequena ilha do Corvo
A observação de aves (‘birdwatching’) tem dinamizado crescentemente a atividade turística da mais pequena ilha dos Açores, o Corvo, entre outubro e novembro, onde chegam a estar mais de 60 observadores em simultâneo à procura de espécies raras.
 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados