Açoriano Oriental
Escola
Escola Profissional de Vila Franca do Campo

Todos os conteúdos publicados são da responsabilidade da Escola

FORMAÇÃO PARA ATIVOS


UFCD ATENDIMENTO INGLÊS

A Escola Profissional de Vila Franca do Campo encontra-se a promover um conjunto de ações de formação de curta duração para ativos e desempregado.

A Escola Profissional de Vila Franca do Campo encontra-se  a promover um conjunto de ações de formação de curta duração para ativos e desempregado.
Para o mês de janeiro está previsto a realização da ação Atendimento - Inglês Técnico. Os interessados deverão realizar a sua inscrição através do link: https://forms.gle/BTthbRw2eQsHWiqU8.
Para mais informações deverão entrar com contato com os serviços da escola.

AO Escolas

Oferta Formativa da EFTAZORES
Aos já habituais cursos nível IV de Cozinha/Pastelaria e de Restaurante/Bar, junta-se o de Alojamento Hoteleiro no próximo ano lectivo.
 
Escola de Formação Turística dos Açores
Noite da Comunidade - 26/04/2024 - Povoação
A Biblioteca Escolar da EBS da Povoação está a organizar a 2ª edição da Noite da Comunidade.
 
Escola Básica e Secundária da Povoação
A Seleção Artificial dos bovinos nos Açores
As turmas do 12ºA e B aceitaram o convite do técnico Carlos Ferreira para conhecerem in loco , no dia 16 de janeiro, a atividade da Associação Agrícola de S. Miguel na área da reprodução assistida dos bovinos na região. Esta área de atividade da Associação, embora pouco divulgada na população em geral, apresenta atualmente uma dinâmica e relevância surpreendentes neste setor.
 
Escola Secundária da Lagoa

Notícias AO

Açores vão ter em conta parecer de júri e SATA na privatização da Azores Airlines
A secretária regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas declarou que o Governo Regional vai ter “sempre em conta” o parecer do júri e a opinião do conselho de administração da SATA no processo de privatização da Azores Airlines”.
 
Sindicato dos Enfermeiros Portugueses mantém greve após reunião com ministra da Saúde
O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) avançou que vai manter a greve de 10 de maio, depois de se ter reunido com a ministra da Saúde, Ana Paula Martins, afirmando que os enfermeiros “querem respostas muito mais cedo”.
 
IMI agravado para prédios devolutos e em ruínas aplicado por 64 autarquias este ano
O número de autarquias que indicou à Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) que quer aplicar a taxa agravada de IMI para prédios devolutos e em ruínas ascende a 64, disse à Lusa fonte oficial do Ministério das Finanças.
 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados