Açoriano Oriental
Escola
Escola Profissional de Vila Franca do Campo

Todos os conteúdos publicados são da responsabilidade da Escola

Formação de nível IV


poster epvfc NOVO C_LINK

A Escola Profissional de Vila Franca do Campo apresenta a sua oferta formativa para o ano letivo 2021/2022

A Escola Profissional de Vila Franca do Campo apresenta como oferta formativa para o ano letivo de 2021/2022 dois cursos de nível IV, equivalente ao 12º Ano de escolaridade: O Curso Técnico de Informática - Sistemas; e o Curso Técnico de Cozinha/Pastelaria.

Estes cursos são destinados a formandos entre os 15 e os 24 anos de idade e com o 9º ano de escolaridade, ou equivalente.

Para se inscreverem devem aceder ao link: https://forms.gle/JEEXVZEydRemP5ud7

AO Escolas

Oferta Formativa 2024.2026
A Escola Profissional da Povoação irá iniciar 4 novos cursos para o triénio 2024.2026. As inscrições ainda se encontram abertas. Aceda a este link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeU9iFeqOzPByJMXYP2eAz4y2qGhpyLYCu1F3HT8puFnIY3bg/viewform e faça a sua inscrição!
 
Escola Profissional da Povoação
Ano Letivo 2024/2025
Encontra-se aberto, até ao próximo dia 15 de agosto de 2024, concurso para formadores externos.
 
EPROSEC - Escola Profissional
CINE ESCOLA: O CINEMA PENSA
O projeto Cine Escola da E.S. Lagoa integra o Plano Nacional de Cinema, coordenado pelo Ministério da Educação, e tem como objetivo promover a literacia cinematográfica. Foram realizadas quatro modalidades de atividades tendo como ponto de partida o catálogo de filmes disponibilizado na plataforma online do Plano Nacional de Cinema.
 
Escola Secundária da Lagoa

Notícias AO

Mais de metade das verbas do PRR por executar
"Mais de metade das verbas do PRR por executar" é a manchete da edição desta sexta-feira do Açoriano Oriental.
 
Bandeira a meia haste, camisolas e flores junto a Anfield Road
Com a bandeira do Liverpool içada a meia haste, inúmeras pessoas têm depositado durante a manhã flores, camisolas e cachecóis junto aos portões de Anfield Road, casa do clube inglês, algumas horas após a morte de Diogo Jota
 
Festival Lagoa Tech promove cultura científica e tecnológica
O Festival Lagoa Tech, entre 10 e 13 de julho, na Lagoa, nos Açores, é um evento gratuito que visa promover a cultura científica e tecnológica e incentivar a empregabilidade e a formação digital, anunciou a autarquia
 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.