Açoriano Oriental
Escola
Escola de Formação Turística dos Açores

Todos os conteúdos publicados são da responsabilidade da Escola

EFTH: dois cursos aprovados para o próximo ano letivo


Cursos 20202021

A Escola de Formação Turística e Hoteleira de Ponta Delgada prepara já o regresso à normalidade com a abertura das inscrições para os cursos a lecionar no próximo ano letivo.

Até 30 de junho estão abertas as inscrições online em www.efth.com.pt para os cursos de nível IV de Técnico/a de Cozinha/Pastelaria e de Técnico/a de Restaurante/Bar. Os cursos agora aprovados têm como perfis de saída a formação e desenvolvimento de competências e qualificações necessárias ao serviço em estabelecimentos hoteleiros e de restauração, adquiridas ao longo de 3 anos, num total de 3 400 horas.

Para que a inscrição se efetive, os candidatos devem possuir o 9º ano de escolaridade e ter menos de 24 anos.

Ambos os cursos são cofinanciados pelo Programa Açores 2020, Governo dos Açores, Portugal 2020 e Fundo Social Europeu.

Para mais informações, os interessados poderão solicitar pelo telefone 296 209 180, ou pelo email [email protected], ou, cumprindo os requisitos de proteção sanitários da COVID-19, dirigir-se pessoalmente à sede da Escola, na rua dos Clérigos, nº 4, São Pedro, em Ponta Delgada.

Visite-nos em www.efth.com.pt

AO Escolas

Oferta Formativa da EFTAZORES
Aos já habituais cursos nível IV de Cozinha/Pastelaria e de Restaurante/Bar, junta-se o de Alojamento Hoteleiro no próximo ano lectivo.
 
Escola de Formação Turística dos Açores
Noite da Comunidade - 26/04/2024 - Povoação
A Biblioteca Escolar da EBS da Povoação está a organizar a 2ª edição da Noite da Comunidade.
 
Escola Básica e Secundária da Povoação
A Seleção Artificial dos bovinos nos Açores
As turmas do 12ºA e B aceitaram o convite do técnico Carlos Ferreira para conhecerem in loco , no dia 16 de janeiro, a atividade da Associação Agrícola de S. Miguel na área da reprodução assistida dos bovinos na região. Esta área de atividade da Associação, embora pouco divulgada na população em geral, apresenta atualmente uma dinâmica e relevância surpreendentes neste setor.
 
Escola Secundária da Lagoa

Notícias AO

Autarca desafia alunos de Vila Franca a apresentarem um projeto de investimento
O presidente da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, Ricardo Rodrigues, desafiou os alunos das três escolas do concelho a apresentarem um projeto que gostariam de ver realizado na escola ou fora dela.
 
Luís Garcia apela à responsabilidade cívica e democrática dos jovens açorianos
O presidente da Assembleia Legislativa Regional, Luís Garcia, apelou ao sentido de missão e de responsabilidade dos jovens açorianos em perpetuar os valores conquistados na Revolução do 25 de Abril de 1974.
 
Erdogan pede expulsão do partido curdo PKK do Iraque
O Presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, instou em Bagdade as autoridades iraquianas a expulsarem o Partido dos Trabalhadores do Curdistão (PKK) “o mais rapidamente possível” do seu território.
 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados