Dionísio Leite demite-se do Conselho Santaclarense

Antigo presidente do Santa Clara sai em rutura com Rui Cordeiro, após o sucedido na eleição para a Fundação Campo Açores



O Conselho Santaclarense perdeu ontem (quarta-feira) um importante elemento: o antigo presidente do Santa Clara Dionísio Leite bateu com a porta, numa clara cisão com Rui Cordeiro, presidente do clube e da SAD.

Em causa está a forma como decorreu o ato eleitoral da Fundação Campo Açores (FCA), que elegeu André Feliciano como presidente.

No e-mail a que o Açoriano Oriental teve acesso, o homem que dirigiu os destinos do clube ao longo de 24 anos classificou de “lamentáveis e impensáveis” os acontecimentos ocorridos na passada sexta-feira na sede do clube.

Dionísio Leite continua dizendo que se demite do Conselho Santaclarense, “enquanto o atual presidente do Santa Clara desempenhar estas funções, que deveriam ser muito nobres e, infelizmente, todos os dias verificam-se que o não são”.


Leia mais na edição desta quinta-feira, 22 novembro, do jornal Açoriano Oriental


PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares