Açoriano Oriental
Dia 7 de junho
'Cultura em Sua Casa' com dança, artes plásticas e património cultural

A iniciativa online da Câmara Municipal de Ponta Delgada 'Cultura em Sua Casa', regressa na próxima sexta-feira, dia 7 de junho, com um novo e diversificado programa. Dança, artes plásticas e património cultural estarão online no site do município, no Facebook, no Instagram e no YouTube.

'Cultura em Sua Casa' com dança, artes plásticas e património cultural

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Desta forma, pelas 10 horas, Carolina Rocha leva a dança ao evento, interpretando “EX-PÉCIE”, uma peça que tem como ponto de partida a noção de caos e perigo. Neles coabitam o abismo, a sedução e encantamento, a ostentação e o vazio, explica nota de imprensa.

Às 11h00, Martim Cymbron, traz as artes plásticas ao programa. Para o 'Cultura em sua Casa', o artista irá pintar um quadro, explicando as técnicas utilizadas enquanto fala da sua carreira.

A dança regressa às 12h00 com Catarina Medeiros a interpretar “Apneia”.

As artes plásticas regressam às 13 horas e com Pedro Sousa que irá dar a conhecer um pouco do seu processo criativo e os seus projetos de trabalho mais recentes.

O património cultural volta a marcar presença às 14 horas com Nicolle Steggink, que falará sobre o Jardim António Borges, espaço que recebeu o nome do seu patrono, António Borges da Câmara de Medeiros, responsável pela plantação deste jardim botânico de Ponta Delgada.



Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.