Açoriano Oriental
CCIPD lança campanha "Neste Natal valorize o que é nosso. Compre no nosso comércio"

A Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada, está a desenvolver, até dia 24 de dezembro, uma campanha promocional do comércio do centro designada por "Neste Natal valorize o que é nosso. Compre no nosso comércio", que conta com o apoio do Governo Regional dos Açores.

CCIPD lança campanha "Neste Natal valorize o que é nosso. Compre no nosso comércio"

Autor: Susete Rodrigues/AO Online


Este ano a CCIPD optou por uma aposta na continuidade, "mantendo os incentivos ao consumo, em formato de voucher, para o cliente usufruir como valor monetário numa segunda compra em qualquer estabelecimento aderente", explica a Câmara de Comérico em comunicado.

"Com esta estratégia pretende-se contribuir para a fidelização dos clientes tradicionais do comércio dos centros urbanos, cujo sucesso depende da participação dos estabelecimentos nestas iniciativas. Através dos vouchers o cliente beneficia de um desconto significativo no montante a pagar, dependente do número de vouchers que tenha em sua posse, podendo chegar aos 50 euros, conforme regulamento que pode ser consultar na página da internet da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados