No domingo, dia em que celebrou o seu 26.º aniversário, o atacante natural de Santa Luzia bisou na partida frente ao Moreirense, apontando o seu 28.º e 29.º golos ao serviço dos encarnados de Ponta Delgada.
No Santa Clara desde a temporada 2019/2020, Carlos Júnior contabiliza 82 partidas e tem deixado a sua marca de goleador.
Na I Liga, a sua competição predileta, é o melhor marcador de sempre dos açorianos, com 24 golos da sua autoria.
Na Taça de Portugal festejou por três vezes, as mesmas na Liga Conferência Europa, onde está a outros tantos de igualar o homem-golo do Santa Clara nas competições europeias, João Pedro (6 golos na Taça Intertoto). Curiosamente, Carlos Júnior está a branco na Taça da Liga, a única prova onde ainda não marcou qualquer golo pelo Santa Clara.
A apetência pela baliza do brasileiro
tem feito água na boca a vários clubes, sendo um dos jogadores do Santa
Clara com mais mercado, não estando ainda fora de hipóteses a saída
para outro clube nacional ou mesmo uma transferência internacional.
