Açoriano Oriental
Belmiro de Azevedo espera que Justiça seja "rápida" no processo Face Oculta
O presidente não executivo da Sonae, Belmiro de Azevedo, disse esta segunda-feira esperar que a Justiça seja "rápida" na condução do processo Face Oculta, escusando-se a comentar os últimos episódios em torno da acção judicial.

Autor: Lusa / AO online
Questionado pelos jornalistas no final da sessão de abertura da Semana Global do Empreendedorismo , Belmiro de Azevedo argumentou que pode apenas dizer o que todas as pessoas dizem, ou seja, que a Justiça deve ser rápida.

“A Justiça deve ser rápida para que isto não ocupe o tempo dos jornais e as páginas dos jornais todos os dias e distraia a atenção das pessoas que podiam estar a fazer outras coisas completamente diferentes”, afirmou Belmiro de Azevedo.

Escusando-se a fazer qualquer comentário sobre o processo, Belmiro de Azevedo argumentou não se interessar sobre o assunto.

“Não quero saber daquilo, nem leio. Nem as letras grandes sobre aqueles temas leio, tenho outras coisas mais engraçadas para fazer”, sustentou.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.