Açoriano Oriental
Azores Getaways cria "interline virtual" com a Delta Airlines

A Azores Getaways criou recentemente um "interline virtual" com os voos da Delta Airlines, para disponibilizarem pacotes multi-ilhas, com valores especiais, através da combinação dos voos da companhia americana com os da SATA.


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Segundo Luís Nunes, diretor geral da Azores Getaways, “tal só foi possível porque conseguimos negociar uma tarifa especial com a transportadora açoriana, que protege o passageiro em caso de atraso por parte da Delta, e porque criámos uma ferramenta de reserva no nosso site que procura os melhores preços das duas transportadoras, combinando-os de forma a que os clientes os encontrem muito facilmente”, disse em comunicado.


Com esta opção criada pela Azores Getaways, todas as ilhas açorianas passam agora a estar facilmente acessíveis aos passageiros da Delta, estimando-se que até 2 mil passageiros venham a comprar os pacotes multi-ilhas criados com esta modalidade de “interline virtual”.


"A Azores Getaways é o único operador turístico totalmente online português, especialista nos Açores, que vende diretamente ao cliente final no estrangeiro, em especial nos EUA e Canadá e o único que permite a compra online de pacotes multi-ilhas. Está neste momento no top 10 dos maiores operadores turísticos nacionais, em volume de faturação", explica o comunicado.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados