Azores Getaways cria "interline virtual" com a Delta Airlines

Azores Getaways cria "interline virtual" com a Delta Airlines

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   28 de Mar de 2019, 16:24

A Azores Getaways criou recentemente um "interline virtual" com os voos da Delta Airlines, para disponibilizarem pacotes multi-ilhas, com valores especiais, através da combinação dos voos da companhia americana com os da SATA.

Segundo Luís Nunes, diretor geral da Azores Getaways, “tal só foi possível porque conseguimos negociar uma tarifa especial com a transportadora açoriana, que protege o passageiro em caso de atraso por parte da Delta, e porque criámos uma ferramenta de reserva no nosso site que procura os melhores preços das duas transportadoras, combinando-os de forma a que os clientes os encontrem muito facilmente”, disse em comunicado.


Com esta opção criada pela Azores Getaways, todas as ilhas açorianas passam agora a estar facilmente acessíveis aos passageiros da Delta, estimando-se que até 2 mil passageiros venham a comprar os pacotes multi-ilhas criados com esta modalidade de “interline virtual”.


"A Azores Getaways é o único operador turístico totalmente online português, especialista nos Açores, que vende diretamente ao cliente final no estrangeiro, em especial nos EUA e Canadá e o único que permite a compra online de pacotes multi-ilhas. Está neste momento no top 10 dos maiores operadores turísticos nacionais, em volume de faturação", explica o comunicado.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.