Açoriano Oriental
Comércio
Apresentado programa de Natal de Ponta Delgada
O Programa de Animação Sócio-Cultural do Centro Histórico e Comercial da cidade de Ponta Delgada foi apresentado esta segunda-feira, numa iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Ponta Delgada e a Câmara do Comércio e Indústria.
Carregando o video...

Autor: Ana Carvalho Melo
Berta Cabral, presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, explicou que o programa agora iniciado se propõe dinamizar o centro histórico e comercial da cidade, atraindo especialmente a juventude, durante o período que antecede o Natal, com a criação de ambientes de animação musical associados, também, à oferta de descontos em “happy hour” no comércio tradicional, indica comunicado enviado à imprensa pelo gabinete de imprensa da edilidade.

A autarca de Ponta Delgada acentuou ainda o esforço da Câmara Municipal, da Câmara do Comércio e Industria de Ponta Delgada e dos comerciantes da baixa em levar por frente um programa de conjugação de vontades com um objectivo comum, “o de tornar a cidade ainda mais viva e acolhedora em termos comerciais na quadra festiva”.

Por seu turno, o responsável pela Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada, Mário Fortuna destacou a envolvência do comércio tradicional na organização dos descontos aos clientes que visitarem os seus estabelecimentos em “happy days” e nas “happy hours”, que decorrerão por iniciativa de cada loja.
Como enfatizou o responsável da associação empresarial de São Miguel e de Santa Maria, “com este programa de animação cultural e comercial do centro, espera-se mais gente nos estabelecimentos da baixa de Ponta Delgada”, acrescenta a mesma nota.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados