17 feridos deram entrada no hospital de Castelo Branco, 1 já teve alta

Dezassete feridos sem gravidade do acidente de autocarro ocorrido hoje na Sertã deram entrada no Hospital de Castelo Branco, tendo um deles já recebido alta, disse à agência Lusa o diretor daquela unidade hospitalar.


Vieira Pires adiantou que dois dos 17 feridos que deram entrada no hospital foram transferidos para unidades de saúde da área de residência.

Segundo o diretor do hospital, os restantes 14 feridos estão à espera de avaliações clínicas, mas provavelmente quatro deles vão ficar internados.

Os feridos deram entrada no hospital com fraturas diversas e neste momento estão a ser submetidos a mais exames para se verificar se existem lesões interna, adiantou.

O hospital de Castelo Branco criou um gabinete de crise, composto por seis psicólogos, para apoiar os familiares dos feridos.

PUB

Valorização da carne de borrego de Santa Maria passa pela conquista de novos mercados. Secretário Regional da Agricultura e Alimentação aponta a ilha de São Miguel como o primeiro mercado a ter de ser conquistado pela Associação Regional dos Criadores de Caprinos e Ovinos dos Açores (ARCOA), instituição sediada em Santa Maria