Açoriano Oriental
Transverde 500 em Novembro
As inscrições para o passeio todo-o-terreno Transverde 500 encontram-se abertas até ao próximo dia 31 de Outubro, estando já a decorrer a contagem decrescente para a mais prestigiada prova do calendário de todo-o-terreno de lazer nos Açores, a ter lugar de 7 a 9 de Novembro.
Transverde 500 em Novembro

Autor: AM/PV
Confirmada está a presença de equipas continentais, que voltam a marcar presença nesta verdadeira festa do  todo-o-terreno açoriano, bem como de equipas de Santa Maria e Terceira, fazendo engrossar a lista de inscritos.
Os interessados em tomar parte da caravana devem formalizar as suas inscrições através da ficha disponível para download no site da organização (PromoVerde) em www.prverde.com, enviando-as para [email protected].
Do mesmo modo, são aceites inscrições no Stand ACSport, na Rua Morgado Botelho, em Ponta Delgada, e nos Valados no novo concessionário KTM, a funcionar em conjunto com a Auto Rodrigues
Face às limitações da capacidade da unidade hoteleira que servirá de centro nevrálgico para o evento, a organização está a providenciar a utilização de unidades de Turismo Rural na zona da Povoação, no sentido de poder  alojar a extensa comitiva que estará presente no passeio de todo-o-terreno Transverde 500.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados