Açoriano Oriental
Tiger Woods isolou-se no comando do Tour Championship de golfe

O norte-americano Tiger Woods isolou-se sábado na liderança do Tour Championship, prova que encerra a época do PGA Tour, o circuito norte-americano de golfe, ao completar a terceira volta com três pancadas de avanço sobre os segundos classificados.

Tiger Woods isolou-se no comando do Tour Championship de golfe

Autor: Lusa/Ao online

Em Atlanta, numa prova para os primeiros 30 da FedEx Cup Playoffs, prova de quatro torneios, Tiger Woods está na frente desde o primeiro dia, mas, após igualdades com o compatriota Rickie Fowler e o inglês Justin Rose, ‘manda’ agora a solo.

Woods, vencedor de 14 ‘majors’, repetiu as 65 pancadas (cinco abaixo do par) do primeiro dia, ao marcar sete ‘birdies’ (uma abaixo) e dois ‘bogeys’ (uma acima).

No total, o norte-americano soma 198 pancadas (12 abaixo do par), seguindo com três de avanço sobre Justin Rose e o norte-irlandês Rory McIlroy.

Tiger Woods, que não liderava um torneio ao fim de 54 buracos desde a última vitoria, no Bridgestone Invitational de 2013, nunca perder um torneio oficial depois de liderar por duas ou mais pancadas.

No quarto lugar, o norte-americano Kyle Stanley e o espanhol Jon Rahm estão já a seis pancadas de Tiger, que vai partilhar o grupo final com Rory, o que acontece pela primeira vez no PGA Tour.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados