Açoriano Oriental
Sócios do Operário aprovaram a constituição de uma SAD

Os sócios do Clube Operário Desportivo aprovaram esta noite, em assembleia geral extraordinária, a constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva.

Sócios do Operário aprovaram a constituição de uma SAD

Autor: Arthur Melo

Quase três dezenas de associados fabris aprovaram, na sede social do clube, a constituição de uma SAD que, anunciou Paulo Juromito, presidente do Operário, vai assumir a gestão da equipa sénior profissional a partir da temporada de 2022/2023.

A aprovação foi por unanimidade e, na ocasião, o dirigente do clube lagoense adiantou que vai iniciar as negociações com dois potenciais investidores, um de origem estrangeira e outro nacional.

Ainda de acordo com Paulo Juromito, o clube vai ter uma participação de 30% no futuro capital social da SAD que será de 250 mil euros. O presidente do clube garantiu ainda que será, de igual modo, o presidente do conselho de administração, órgão que será formado por mais dois administradores.

Os sócios do clube votaram também, por unanimidade, a constituição de uma comissão, de três elementos, encarregue de proceder à alteração dos estatutos.



Leia a reportagem na íntegra na edição impressa do jornal Açoriano Oriental de quinta-feira, 25 de novembro de 2021



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados