Açoriano Oriental
Covid-19
Seis novos casos positivos de Covid-19 em São Miguel

A Autoridade de Saúde Regional informa que foram diagnosticados seis novos casos positivos de Covid-19 na ilha de São Miguel nas últimas 24 horas, decorrentes das 183 análises realizadas nos dois laboratórios de referência dos Açores.

Seis novos casos positivos de Covid-19 em São Miguel

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Os casos diagnosticados na ilha de São Miguel reportam-se a três mulheres, com idades entre os 28 e os 59 anos, e três homens, com idades entre os 28 e os 66 anos.

 Todos os casos apresentam situação clínica estável e estão a ser acompanhados pelas Delegações de Saúde Concelhias, estando em curso os procedimentos definidos para caso confirmado e de vigilância de contactos próximos.

Até ao momento, já foi detetado na Região um total de 100 casos, verificando-se cinco recuperados, quatro óbitos e 91 casos positivos ativos para infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, que causa a doença Covid-19, sendo 58 em São Miguel, sete na Terceira, quatro na Graciosa, sete em São Jorge, 10 no Pico e cinco no Faial.

A informação sobre a pandemia de COVID-19 será atualizada esta tarde, às 16h00, através de conferência de imprensa, a partir da Secretaria Regional da Saúde, no Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados