Açoriano Oriental
Futebol
Santa Clara recebe o Marítmo

Aproveitando a paragem no campeonato, o Santa Clara e Marítimo vão defrontar-se, naquele que é o primeiro jogo do "Jogo das Autonomias


Autor: Susete Rodrigues

Aproveitando a paragem no campeonato da Liga e Liga de Honra, os encarnados de Ponta Delgada, realizam este domingo um encontro amigável, com a formação do Marítimo da Madeira.

Denominado de "Troféu das Autonomias", o encontro tem início pelas 16h00, no Estádio de São Miguel, sendo que os ingressos custam apenas 1 euro.

Recorde-se que este será o terceiro encontro amigável entre estas duas equipas, no decorrer da última década. O primeiro foi na pré-época de 1998/1999 e, o segundo teve lugar no ano a seguir.

Saliente-se também que o Santa Clara e o Marítimo já se defrontaram para o campeonato da Liga, na altura em que os primeiros militaram no escalão máximo do futebol português.

Paralelamente ao encontro entre as duas formações insulares, tem lugar a assinatura de um Protocolo de Cooperação Desportiva, que pretende perpetuar a realização do evento, alternando numa e noutra região a realização do Troféu das Autonomias.

A par disto, a direcção dos encarnados de Ponta Delgada, vai também aproveitar a ocasião para, junto de Carlos Pereira, presidente do clube, resolver o processo relativo ao empréstimo dos jogadores Ronaldo e Bragança, na temporada de 2005/2006.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados