Açoriano Oriental
Covid-19
Região com 34 novos casos, todos em São Miguel

Nas últimas 24 horas foram diagnosticados nos Açores 34 novos casos positivos de Covid-19, todos em São Miguel, em contexto de transmissão comunitária, resultantes de 2098 análises realizadas nos laboratórios de referência da Região, e um teste em laboratório privado, não convencionado.


Região com 34 novos casos, todos em São Miguel

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota da Autoridade de Saúde Regional, no concelho da Ribeira Grande há 31 novos casos (29 em Rabo de Peixe, um na Ribeira Seca e um na Conceição).


No concelho de Ponta Delgada há dois novos caso em São Roque.


No concelho de Vila Franca do Campo foi um novo caso diagnosticado em São Pedro.


Há duas cadeias de transmissão ativas no arquipélago, uma nas Flores e outra na Terceira.


Em igual período registou-se um total de 22 recuperações (13 na Ribeira Grande, quatro em Ponta Delgada, duas em Vila Franca do Campo, uma na Lagoa, uma na Povoação e uma no Nordeste).


À data de hoje estão internados cinco doentes, todos no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, nenhum em UCI.


A Região conta presentemente com 246 casos positivos ativos, sendo 240 em São Miguel, quatro na Terceira e dois nas Flores.


Desde o início da pandemia foram diagnosticados nos Açores 5.237 casos positivos de Covid-19, tendo recuperado da doença 4.833 pessoas e 32 pessoas faleceram.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.