Açoriano Oriental
Polícia
PSP identifica seis suspeitos de roubos em S. Miguel
A PSP/Açores anunciou esta quinta-feira que identificou seis homens suspeitos da autoria de diversos furtos ocorridos na ilha de S. Miguel, numa operação que permitiu recuperar 167 artigos alegadamente relacionados com esses crimes.
PSP identifica seis suspeitos de roubos em S. Miguel

Autor: Lusa / AO online
Os seis indivíduos, com idades entre 25 e 40 anos, foram identificados na sequência de uma investigação por furtos ocorridos na zona da Ribeira Grande, na costa norte de S. Miguel, que culminou com a realização de buscas domiciliárias em duas residências.

Durante as buscas, segundo a PSP açoriana, foram apreendidos 167 artigos relacionados com roubos em obras de construção, casas de arrumos, pastagens, casas de veraneio e jardins.

Máquinas de cortar relva, louça regional, alfaias agrícolas, bicicletas, auto-rádios e ornamentos de jardim foram alguns dos objectos apreendidos pelas forças policiais, que também recuperaram canas de pesca, pulverizadores e esquentadores, entre outro material.

A PSP admitiu que "existem fortes probabilidades dos arguidos terem praticado furtos em quase toda a ilha de S. Miguel".

Uma parte do material recuperado já foi identificado pelos proprietários, estando a PSP a desenvolver esforços para "identificar outros lesados, outros arguidos e recuperar outros artigos".
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados