PSD quer "explicações do governo" sobre apagão na Terceira

O PSD/Terceira considerou esta terça-feira "inaceitável" o facto de "num curto espaço de tempo se terem verificado duas faltas generalizadas de eletricidade na ilha", exigindo que o governo regional se explique sobre o sucedido.


“Não podemos aceitar mais um apagão geral sem se conhecerem as causas, pelo que o governo deve explicações aos terceirenses, afinal a EDA é uma empresa pública e ontem foi a segunda vez que aconteceu um apagão geral em dois meses”, referiu de acordo com comunicado.

António Ventura disse ainda que “estas faltas de luz têm trazido consequências sociais e económicas negativas para a ilha Terceira, e é o governo regional quem tem de vir justificar esse mau serviço da EDA”.

PUB

Premium

O processo que investigou fraude no Serviço Regional de Saúde passou de 16 arguidos e 55 crimes para oito arguidos e 18 crimes, um número que pode baixar para seis arguidos se o Ministério Público aceitar a suspensão provisória do processo, proposto pelo juiz de instrução, ontem, durante a leitura da decisão instrutória.