Paulo Moniz diz encarar desafio com “espírito de missão”

O cabeça de lista pelo PSD/Açores nas eleições à Assembleia da República, Paulo Moniz, afirmou que é com “sentido de missão” que encara a responsabilidade de defender os interesses da região no parlamento nacional.



O candidato social-democrata afirmou, citado em nota de imprensa, estar “profundamente empenhado e motivado para trabalhar em prol dos Açores e dos açorianos".

"É com sentido de missão que encaro este desafio de defender a nossa Região na Assembleia da República”, declara.

Paulo Moniz diz que a sua indicação é um "honra" e garante "total dedicação para corresponder às expectativas" nele depositadas.

"Representar o povo dos Açores constituirá uma enorme responsabilidade e, simultaneamente, um privilégio. Tudo farei para estar à altura da função de deputado eleito pelos açorianos de todas as ilhas”, sublinha.

Paulo Moniz destaca ainda a “qualidade” dos nomes que compõem a lista do PSD/Açores à Assembleia da República e declara tratar-se de uma lista “plural e representativa, composta por gente que quer, acima de tudo, servir" o arquipélago.

A lista do PSD/Açores à Assembleia da República é encabeçada por Paulo Moniz, da ilha de São Miguel, 50 anos, engenheiro eletrotécnico e atual presidente do Conselho Diretivo da Região Açores da Ordem dos Engenheiros.

Segue-se António Ventura, da ilha Terceira, engenheiro zootécnico, com 51 anos, e a candidata do Faial, Ilídia Quadrado, professora, com 48 anos.

A representação da JSD/Açores fica a cargo de Vitória Silva, enfermeira de 26 anos, enquanto os TSD/Açores apresentam Humberta Bettencourt, com 41 anos e funcionária pública.

As eleições legislativas realiza-se a 06 de outubro.


PUB

Uma operação policial realizada na freguesia de São José, em Ponta Delgada, resultou na apreensão de material suspeito de constituir produto de furto realizado no Aeroporto João Paulo II, divulgou a PSP