"Orçamento suplementar reforçado em 150 milhões" é a manchete do Açoriano Oriental

A manchete do Açoriano Oriental noticiou que o Governo Regional aprovou a proposta de orçamento suplementar que prevê um reforço de 150 milhões de euros para capacitar o Serviço Regional de Saúde e responder às "necessidades económicas e sociais" provocadas pela Covid-19.



"Santa Clara faz história com vitória na Luz" é o título da manchete fotográfica. "Detetados dois novos casos de Covid-19 em São Miguel", "Condenado por tentar violar jovem de 17 anos", "IPMA garante radar a funcionar em setembro", "Parceiros sociais apoiam proposta do PSD/A de tarifa única nos voos interilhas" e "Finalíssima tem luz verde da Saúde para se realizar" são os restantes títulos de capa do Açoriano Oriental.

PUB