Açoriano Oriental
Nascimento Cabral é o novo presidente da AMISM

Presidente da Câmara de Ponta Delgada é o novo presidente da AMISM e o presidente da Câmara de Vila Franca mantém-se à frente da MUSAMI


Nascimento Cabral é o novo presidente da AMISM

Autor: Ana Carvalho Melo

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, é o novo presidente do conselho de administração da Associação de Municípios da Ilha de São Miguel (AMISM).

A instalação da Assembleia Intermunicipal da AMISM decorreu na passada segunda-feira, no auditório do Centro Cultural de Vila Franca do Campo, tendo em seguida sido designados os novos órgãos sociais, para o quadriénio 2021/2025, da Mesa da Assembleia Intermunicipal e do Conselho de Administração da AMISM, bem como os órgãos sociais que compõem a Mesa da Assembleia Geral e o Conselho de Administração da MUSAMI.

Assim, a Mesa da Assembleia Intermunicipal da AMISM passa a ter como presidente Pedro Nuno Melo (presidente da Câmara Municipal da Povoação) e como secretários Carlos Anselmo (vice-presidente da C. M. da Ribeira Grande) e Pedro Furtado (vice-presidente da C. M. de Ponta Delgada).

São ainda membros deste órgão Pedro Nascimento Cabral, Cristina Calisto (presidente da C. M. de Lagoa), Ricardo Rodrigues (presidente da C. M. de Vila Franca do Campo), Alexandre Gaudêncio (presidente da C. M. da Ribeira Grande), António Miguel Soares (presidente da C. M. do Nordeste), Graça Ventura Melo (vice-presidente da C. M. de Vila Franca do Campo), Alberto Bulhões (vice-presidente da C. M. da Povoação), Sara Sousa (vereadora da C. M. do Nordeste) e Nélson Santos (vereador da C. M. de Lagoa).
Já o Conselho de Administração da AMISM, que passa a ser presidido por Pedro Nascimento Cabral, terá como vogais Alexandre Gaudêncio e Graça Ventura Melo.

Refira-se que, na ocasião, o Conselho de Administração da AMISM designou para representante na Assembleia Geral da MUSAMI Graça Ventura Melo.

Neste dia foi ainda decidido que a Mesa da Assembleia Geral da MUSAMI terá como presidente Pedro Nuno Melo, como vice-presidente Carlos Anselmo e como secretário Pedro Furtado.

Por sua vez, no conselho de administração da empresa intermunicipal MUSAMI, Ricardo Rodrigues mantém-se como presidente, tendo Cristina Calisto como primeira vogal e António Miguel Soares como segundo vogal.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados