Açoriano Oriental
Caso Madeleine McCann
Ministério Público remete processo a juiz de instrução criminal de Portimão
O processo relativo ao desaparecimento da menina inglesa Madeleine McCann foi remetido pelo Ministério Público ao juiz de instrução criminal de Portimão, informou hoje uma funcionária judicial.
Ministério Público remete processo a juiz de instrução criminal de Portimão

Autor: Lusa / AO-online
"O processo foi remetido ao juiz de instrução que o irá despachar quando for oportuno", limitou-se a dizer a funcionária judicial à porta do Tribunal de Portimão.

Trata-se de um processo com 10 volumes referentes às investigações da Polícia Judiciária e inclui já as inquirições aos pais da criança realizadas quinta-feira e sexta-feira passadas.

O relatório preliminar deste processo foi entregue hoje de manhã pela PJ ao Ministério Público junto do Tribunal de Portimão, contendo também os resultados dos exames periciais realizados em Inglaterra.

Kate e Gerry McCann foram constituídos arguidos neste processo, com Termos de Identidade e Residência, o que não os impediu de, no passado sábado, regressarem a Rothley, Inglaterra.

Madeleine McCann desapareceu a 03 de Maio deste ano quando dormia com os dois irmãos gêmeos num apartamento num empreendimento turístico na Praia da Luz, concelho de Lagos, Algarve, enquanto os pais jantavam num restaurante próximo.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados