Rali do Algarve

Lamy e Sarrazin aceleram em estradas algarvias


 

Lusa / AO online   Motores   22 de Nov de 2007, 15:58

O piloto português Pedro Lamy e o francês Stéphane Sarrazin, dupla que conquistou o mundial de resistência Le Mans Series2007, vão marcar presença no 36º Rali Casinos do Algarve, a disputar sexta-feira e sábado.
Lamy vai conduzir o "carro zero", o último carro de segurança da organização que passa nos troços antes dos concorrentes, enquanto Sarrazin, seu colega de equipa na Peugeot Sport, vai competir ao volante de um Peugeot 207 S2000 para tentar auxiliar a Peugeot - que depende apenas de si própria - a conquistar o título de marcas.

O piloto francês regressa no rali algarvio a uma categoria onde já competiu na equipa oficial da Subaru, tendo conquistado o título francês em 2004.

Com o título de campeão nacional absoluto de pilotos já entregue a Bruno Magalhães, a prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve liga Portimão a Monchique e tem como aliciante uma Super Especial nocturna, na sexta-feira.

A prova algarvia, considerada das mais selectivas e técnicas de Portugal, encerra a temporada de 2007 do nacional de ralis, com duas novidades a nível de traçado, que, segundo a organização, "foram pensadas para oferecer maior espectacularidade aos pilotos e ao público".

O rali do Algarve começa sexta-feira, com a Super Especial, no Parque de Feiras e Exposições de Portimão, e prossegue sábado, com sete provas cronometradas em Monchique.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.