Açoriano Oriental
II Jornadas Agrícolas Marienses a 21 e 22 de junho

A Câmara Municipal de Vila do Porto, em Santa Maria, promove, entre os dias 21 e 22 de junho, as II Jornadas Agrícolas Marienses, em parceria com a Associação Agrícola de Santa Maria, na Biblioteca Municipal de Vila do Porto.

II Jornadas Agrícolas Marienses a 21 e 22 de junho

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A sessão de abertura, agendada para o dia 21 de junho, pelas 18h30, contará com a presença da presidente da Câmara Municipal de Vila do Porto, Bárbara Chaves.


Pelas 18h00 tem início o primeiro painel, intitulado “Viticultura Heroica”, com moderação de Rui Andrade, da Associação Agrícola de Santa Maria.


No segundo dia das Jornadas, pelas 14h30, decorre o segundo painel que irá vai abordar a “Valorização dos Produtos Locais”, e terá como moderador Ricardo Melo, da Associação Agrícola de Santa Maria.


O terceiro painel, intitudado “Bovinicultura de Carne – Eficiência e Sustentabilidade”, está previsto para as 17h30 e terá a moderação de Duarte Moreira, da Associação Agrícola de Santa Maria.


Pelas 19h30 decorrerá o quarto e último painel do evento, sobre “Programa Específico da Política Agrícola Comunitária (PEPAC) 2023-2027”, com moderação de Cláudia Monteiro, do Serviço de Desenvolvimento Agrário de Santa Maria.


A sessão de encerramento das II Jornadas Agrícolas Marienses, está prevista para as 20h30.


Refira-se que esta iniciativa é aberta ao público em geral e encontra-se inserida na programação das Festas de São João 2024.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados