Açoriano Oriental
Detido presumível homicida de taxista em Vila Nova de Gaia
A Polícia Judiciária (PJ) do Porto deteve segunda-feira o presumível autor do crime de homicídio de um taxista ocorrido na madrugada de 30 de Outubro, num parque de estacionamento aberto, em Arcozelo, Vila Nova de Gaia.

Autor: Lusa / AO online
Em comunicado, a PJ refere que o detido, de 23 anos, com antecedentes criminais, é natural e residente em Arcozelo, estando desempregado.

O detido vai ser presente às autoridades judiciárias competentes da Comarca de Vila Nova de Gaia para interrogatório e aplicação de medidas de coacção.

Segundo a PJ, o suspeito pretendia roubar a vítima, tendo solicitado os seus serviços de táxi, supostamente para se dirigir a um bairro do Porto.

De seguida, encaminhou a vítima para o local dos factos onde lhe propôs a venda de um bem e, face à recusa do taxista, exibiu-lhe uma arma branca que levava dissimulada.

Perante a atitude defensiva da vítima, o arguido atingiu o taxista mortalmente, tendo este falecido no posto da GNR de Arcozelo.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.