Detido homem por violência doméstica

Detido homem por violência doméstica

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   29 de Abr de 2019, 16:58

Foi detido por violência doméstica, domingo, por elementos da Esquadra de Ponta Delgada, um homem, após ter agredido a companheira.


De acordo com comunicado da PSP, foi detido, domingo, por violência doméstica, um homem com 23 anos de idade, após ter agredido a companheira.


Ainda em Ponta Delgada, mas na sexta-feira, foram detidos três homens, com 17 e 18 anos, por furto no interior de um supermercado, de bens alimentares e de higiene, no valor de 155 euros.


Na Lagoa foi detido um homem, maior de idade, por ameaças a Agente de Autoridade e condução de veículo automóvel sob a influência de álcool, com uma TAS de 1,83 g/l.


Nas Capelas, foi detido por desobediência, um homem de 34 anos, por condução de veículo automóvel apreendido.


Refere ainda o comunicado do Comando Regional dos Açores da PSP, elementos da Esquadra da Ribeira Grande detiveram, por tráfico de estupefacientes, um homem de 42 anos, tendo sido apreendidas cerca de cinco doses de cocaína e 76 euros.


Em Rabo de Peixe e também por tráfico de estupefacientes, foi detido um homem de 26 anos, tendo sido apreendidas cerca de 50 doses de cocaína; cinco doses de liamba; um automóvel e 65 euros.


Em Angra do Heroísmo e igualmente tráfico de estupefacientes foi detido um jovem de 16 anos, tendo sido apreendidas cerca de 25 doses de haxixe.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.