Caminhada solidária “Vive a Vida” na Praia da Vitória

Caminhada solidária “Vive a Vida” na Praia da Vitória

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   4 de Out de 2018, 09:00

O Movimento Vencer e Viver do Núcleo Regional dos Açoresda Liga Portuguesa Contra o Cancro  promove, no próximo dia 5 de outubro, a caminhada solidária “Vive a Vida”, com início às 10h30, junto à Câmara Municipal da Praia da Vitória, parceira nesta iniciativa.

 A caminhada solidária “Vive a Vida” realiza-se no âmbito das comemorações do mês “outubro Rosa”, mês da sensibilização para o cancro da mama. A iniciativa, segundo nota de imrpensa, enquadra-se nas linhas de ação do movimento com o objetivo de estimular e promover a adoção de hábitos saudáveis no dia-a-dia, sobretudo através da atividade física, como contributo para a prevenção do cancro e para a saúde mental.

O percurso da caminhada delineado perfaz 5,5 km, contudo os participantes poderão optar por meio percurso, 2,5 km, ou completar os 5.5 km

As inscrições podem ser efetuadas na sede do Núcleo Regional dos Açores da LPCC, em Angra do Heroísmo, na Câmara Municipal da Praia da Vitória ou no dia da caminhada, no local, a partir das 10h00.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.