Pro Tour

Açorianos caem no primeiro dia do Nacional de Bodyboard

Açorianos caem no primeiro dia do Nacional de Bodyboard

 

Nuno Martins Neves   Outras modalidades   23 de Nov de 2013, 16:11

O primeiro dia da 4ª e última etapa do Campeonato Nacional de Pro Tour em Bodyboard terminou já sem atletas açorianos em prova nos areais de Santa Bárbara.

Rodrigo Rijo, do Clube Naval de Rabo de Peixe, foi o único bodyboarder da Região a atingir a segunda ronda, tendo terminado a última bateria do dia na terceira posição (14,45), a escassos 0,40 pontos de seguir em frente na sua bateria, perdendo o lugar para o campeão europeu em título Hugo Pinheiro (2º, com 14,85) e João Barciela (1º, 17,20, a melhor nota do dia).

Os restantes sete açorianos ficaram pela primeira ronda. Para os quartos de final seguem Manuel Centeno, Filipe 'Cabrela', Stephanos Kokorelis, David Rosmaninho, António Cardoso, Hugo Pinheiro, João Barciela e Diogo Silva.

Nas mulheres, as três açorianas também não passaram da primeira ronda, terminando assim a sua participação na 3ª etapa do Pro Tour feminino.

O campeão masculino e feminino decide-se amanhã, domingo, nos areais de Santa Bárbara. A prova é organizada pela Associação de Bodyboard dos Açores, em conjunto com a Associação Portuguesa de Bodyboard.

Ver resultados completos aqui.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.