Açoriano Oriental
Pro Tour
Açorianos caem no primeiro dia do Nacional de Bodyboard
O primeiro dia da 4ª e última etapa do Campeonato Nacional de Pro Tour em Bodyboard terminou já sem atletas açorianos em prova nos areais de Santa Bárbara.
Açorianos caem no primeiro dia do Nacional de Bodyboard

Autor: Nuno Martins Neves

Rodrigo Rijo, do Clube Naval de Rabo de Peixe, foi o único bodyboarder da Região a atingir a segunda ronda, tendo terminado a última bateria do dia na terceira posição (14,45), a escassos 0,40 pontos de seguir em frente na sua bateria, perdendo o lugar para o campeão europeu em título Hugo Pinheiro (2º, com 14,85) e João Barciela (1º, 17,20, a melhor nota do dia).

Os restantes sete açorianos ficaram pela primeira ronda. Para os quartos de final seguem Manuel Centeno, Filipe 'Cabrela', Stephanos Kokorelis, David Rosmaninho, António Cardoso, Hugo Pinheiro, João Barciela e Diogo Silva.

Nas mulheres, as três açorianas também não passaram da primeira ronda, terminando assim a sua participação na 3ª etapa do Pro Tour feminino.

O campeão masculino e feminino decide-se amanhã, domingo, nos areais de Santa Bárbara. A prova é organizada pela Associação de Bodyboard dos Açores, em conjunto com a Associação Portuguesa de Bodyboard.

Ver resultados completos aqui.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados