Premium

Votação do programa do governo só deve ocorrer após eleições

É este o cenário mais provável, tendo em conta os prazos para apuramento dos resultados das eleições regionais e os estabelecidos no Estatuto Político-Administrativo da Região



Os prazos estabelecidos no Estatuto Político-Administrativo  da Região Autónoma dos Açores empurram a tomada de posse do  novo Governo Regional dos Açores para o fim de fevereiro, início de março, e por isso, dificilmente o programa do governo irá a votação antes das eleições legislativas, marcadas para 10 de março.

O Apuramento Geral dos resultados...

PUB

Premium

O processo que investigou fraude no Serviço Regional de Saúde passou de 16 arguidos e 55 crimes para oito arguidos e 18 crimes, um número que pode baixar para seis arguidos se o Ministério Público aceitar a suspensão provisória do processo, proposto pelo juiz de instrução, ontem, durante a leitura da decisão instrutória.