Solidariedade

"Vamos devolver o Natal aos Gaiatos"

"Vamos devolver o Natal aos Gaiatos"

 

Olímpia Granada   Regional   13 de Dez de 2009, 07:00

Ladrões até prendas roubaram a crianças e jovens que nada têm a que possam chamar seu. Junte-se ao Açoriano Oriental para devolver o Natal aos Gaiatos

A Casa do Gaiato, em São Miguel, foi assaltada mais uma vez, e em vésperas de Natal. Mas nem o espírito da quadra enterneceu os assaltantes que até levaram consigo roupas e... as prendas de Natal que tinham sido entregues na instituição.

“Roubar a gente pobre é uma injustiça”, foi o desabafo feito pelo padre Fernando Teixeira, da Casa do Gaiato, à reportagem que o AO publicou e que sintetiza bem a incredulidade e revolta que muitos dos leitores com certeza sentiram.


Porque é uma injustiça, porque é particularmente triste quando a noite maior do espírito solidário e de partilha se aproxima, o Açoriano Oriental promove a partir desta segunda-feira uma campanha de recolha de roupas ou outros bens, assim como prendas, para que os Gaiatos não fiquem sem essa parte do Natal que alguém lhes quis roubar...


A campanha propõe-se recolher e entregar todas as ofertas que o espírito solidário dos nossos leitores permitir.


Para tal, os donativos (que não devem ser em dinheiro) podem ser entregues nas instalações do Açoriano Oriental, na Rua Dr. Bruno Tavares Carreiro, 34/36, ou no  nº 3 dos Armazéns de Santa Catarina, da Líder Press,  (com entrada frente ao cimo da Rua Vila Nova de Cima), durante os dias úteis e nas horas de expediente.
Junte-se a nós. Vamos devolver o Natal aos Gaiatos.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.