Açoriano Oriental
Último álbum dos portugueses The Gift é lançado hoje nos EUA
O último trabalho de estúdio dos The Gift, “Explode”, é lançado hoje nos mercados da América do Norte, onde a banda tem atuações marcadas durante o mês de outubro.

Autor: Cristina Pires

A edição de “Explode”, nos Estados Unidos e no Canadá, está a cargo da La Folie Records, a editora da banda, tem distribuição digital pela Ioda e é levado às lojas pela distribuidora discográfica Spindle.

O grupo tem espetáculos agendados para aqueles países em outubro. O primeiro concerto da banda de Nuno Gonçalves e Sónia Tavares em terras do Tio Sam está marcado paradia 07, no festival de música Culture Colide, que decorre entre os dias 05 e 09 em Los Angeles.

A 11 de outubro a banda atua a Chicago, no Double Door, a 14 em Nova Iorque, no Le Poisson Rouge, e a 16 em Cambrige, no TT The Bear’s Place.

Pelo meio, no dia 12, os The Gift têm um espetáculo no Lee’s Palace, em Toronto, no Canadá.

A banda de Alcobaça assinou contrato, em julho, com a agência norte-americana de música alternativa e independente Billions. O contrato foi concretizado depois da atuação no Bowery Ballroom, em Nova Iorque.

Além de The Gift, esta agência conta no seu catálogo com, entre outros, os Beach House, Beirut, Death Cab for Cutie, Fleet Foxes, Nick Cave, Vampire Weekend, Sufjan Stevens e os Arcade Fire.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados