Açoriano Oriental
Três incêndios por controlar no continente
Três incêndios estavam às 07:00 de hoje por circunscrever nos concelhos de Vieira do Minho, Baião e Mondim de Bastos, segundo informação da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC).

Autor: Lusa/AO
Durante a noite, os incêndios que lavraram em Paradela, concelho de Terras de Bouro, distrito de Braga, em Cabril, concelho de Castro Daire, distrito de Viseu, e em Senradelas, concelho de Marco de Canaveses, distrito do Porto, foram circunscritos.

    Quanto aos incêndios que estão por controlar, em Loivos do Monte, concelho de Baião, distrito do Porto, as chamas lavram numa zona de mato desde as 22:19 de terça-feira e estavam a ser combatidas por 41 bombeiros, apoiados por 11 veículos.

    Em Campanho (Mondim de Bastos, Vila Real), o fogo numa zona florestal, teve início às 23:50 de terça-feira e estavam no terreno, às 07:00, 39 bombeiros e 15 veículos.

    Desde as 18:04 de terça-feira que um incêndio lavra numa zona de mato em Cabo de Além (Vieira do Minho, Braga), obrigando à intervenção de 21 bombeiros e sete veículos.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados