Açoriano Oriental
Sporting soma terceiro jogo sem ganhar
O Sporting ficou-se hoje por um empate 0-0 em visita ao Nacional, nono classificado da Liga de futebol, e recuperou o segundo posto, mas pode ficar a nove pontos do líder, FC Porto, após esta oitava ronda
Sporting soma terceiro jogo sem ganhar

Autor: Lusa/AO
No terceiro encontro seguido sem vencer, após derrotas por 2-1 diante do secundário Fátima e da AS Roma, respectivamente, na Taça da Liga e Liga dos Campeões, os "leões" recuperaram a vice-liderança do campeonato, mas com os mesmos 15 pontos do Vitória de Guimarães, que bateu sexta-feira a "lanterna vermelha" União de Leira (2-1).
Contudo, os lisboetas podem ainda vir a ser ultrapassados pelos rivais do Benfica ou pelo Marítimo, que se defrontam domingo no Estádio da Luz e dispõem de apenas um e dois pontos de desvantagem para os "leões", respectivamente.
O Vitória de Setúbal, com a presença do ilustre sadino José Mourinho nas bancadas do Estádio do Bonfim, garantiu hoje a terceira vitória da época, na qual ainda não foi batido em partidas do campeonato, ascendendo provisoriamente ao quarto lugar, com os mesmos 14 pontos do Marítimo.
Tal como no confronto da Madeira, Belenenses e Académica de Coimbra também empataram sem golos no Estádio do Restelo, seguindo na sétima e nona posições, respectivamente.
Já o FC Porto, embalado para o "tri", com sete triunfos em sete jogos, só segunda-feira entra em campo, podendo aumentar a vantagem sobre os perseguidores, ao receber o Leixões, 11º classificado, com conhecimento do que se passou no Estádio da Madeira e da Luz.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados