Açoriano Oriental
SATA vendeu quatro mil lugares da tarifa reduzida
 A transportadora SATA Internacional já vendeu, desde Novembro, mais de quatro mil lugares da tarifa SATA Discount, que permite aos residentes nas ilhas viajarem entre a região, continente e Madeira por 146,19 euros (ida e volta).

SATA vendeu quatro mil lugares da tarifa reduzida

Autor: Lusa/AO Online
 Uma fonte do gabinete de comunicação da empresa disse à agência Lusa que para Janeiro e Fevereiro a empresa já vendeu 1.300 lugares, mas estão ainda disponíveis para aqueles dois meses seis mil lugares.

    A SATA lançou no final de Novembro as tarifas de 146,19 euros, com taxas incluídas, permitindo aos residentes no arquipélago viajarem entre os Açores, o continente e a Madeira, com um desconto de mais de 50 por cento em relação à tarifa normal.

    A tarifa está, no entanto, sujeita a "algumas regras", segundo a transportadora, como a obrigatoriedade de uma reserva e pagamentos com, pelo menos, quinze dias de antecedência.

    De acordo com a companhia, o SATA Discount está disponível durante todo o ano, em mais de 10 por cento da totalidade de lugares oferecidos, o que corresponde à oferta de, pelo menos, 60 mil lugares.

    A medida, segundo a transportadora açoriana, surgiu no âmbito da recente flexibilização tarifária levada a cabo pelas transportadoras SATA e SATA Air Açores para implementar, "uma matriz tarifária" ao encontro das "diferentes necessidades dos distintos segmentos de passageiros", de forma "a estimular" os fluxos de viajantes transportados.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados