Açoriano Oriental
Ronaldo chegou com "orgulho" e pouca vontade de falar
O futebolista Cristiano Ronaldo, que vai receber com “orgulho” a “Bota de Ouro” por ter sido o melhor marcador dos campeonatos europeus, chegou ao final da tarde de sexta-feira ao Funchal, sem grande vontade de prestar declarações
Ronaldo chegou com "orgulho" e pouca vontade de falar

Autor: LUSA/AO

O futebolista Cristiano Ronaldo, que sábado vai receber com “orgulho” a “Bota de Ouro” por ter sido o melhor marcador dos campeonatos europeus, chegou ao final da tarde de sexta-feira ao Funchal, sem grande vontade de prestar declarações.
O jogador chegou a ameaçar apenas sair das instalações do aeroporto quando os jornalistas abandonassem a porta da saída VIP, mas lá condescendeu a dizer ser “um orgulho” receber o galardão na sua terra, como foi seu desejo perante a entidade organizadora do evento, a European Sport Magazine (ESM).
“Sim, é sempre um orgulho e uma satisfação vir à Madeira”, disse o futebolista do Manchester United, que confirmou que a sua decisão de receber o prémio na sua ilha era uma homenagem ao seu pai, Diniz Aveiro, falecido há três anos.
Cristiano Ronaldo ainda disse estar a “recuperar bem da lesão” que o tem mantido afastado dos relvados e disse que no Hotel Savoy, falava melhor com os jornalistas.
O jogador chegou num avião particular, acompanhado pela mãe e irmãs.
À sua chegada, cerca de 30 pessoas estavam à sua espera, com algumas a queixarem-se de que “nem um aceno” receberam do futebolista internacional português.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.