Açoriano Oriental
Revista de Imprensa Nacional
A vitória de Pedro Passos Coelho nas eleições diretas do PSD, o jogo entre o Benfica e o Sporting de Braga e o funeral de Leandro são alguns dos destaques dos jornais de hoje.

Autor: Lusa / AO Online

O Diário de Notícias (DN) destaca "Passos esmagador ganha PSD e promove unidade", enquanto que o Público titula "Pedro Passos Coelho consegue vitória esmagadora no PSD".

O Correio da Manhã escreve que o novo líder do PSD alcançou a "vitória no dia em que celebrou sete anos de casamento".

Já o semanário Expresso titula "Passo vai formar Governo sombra", avançando que o novo presidente social democrata "não quer eleições antes de 2011".

"Ex-ministros PS arrasam PEC" é outro título do semanário, que revela que o "PS tentou rebelar-se contra algumas medidas do Governo, mas conformou-se".

"Misericórdias vão fazer operações grátis aos doentes" faz manchete no DN, que também lembra que o Benfica defronta o Braga "no dia dos 100 anos do primeiro título".

O Público destaca na primeira página "Ministério Público está a investigar dois casos de abusos sexuais em lar da dioceses do Porto" e "Benfica e Braga no jogo que pode valer um título".

"Patrões da PT deixam cair boy de Sócrates" é o tema que faz manchete no Correio da Manhã. O "último adeus a Leandro com dor e emoção" e "Guerra de técnicos no jogo do título" são outros títulos que o jornal destaca.

"Crise económica faz subir crimes no Porto" é o título principal do Jornal de Notícias (JN), que avança que Gaia Gondomar e Maia são os concelhos onde o "crescimento foi mais significativo".

O "Duelo de Titãs" é outro título em destaque no JN, que lembra que o Benfica e o Braga "medem forças num Estádio da Luz cheio".

O Diário Económico avança "Cavaco volta a poder dissolver Parlamento e tem popularidade em alta".

"Estado tem novos poderes para entrar no capital dos bancos" e "Sogrape destrona Esporão e recupera liderança no merca de vinhos" são outros títulos do jornal.

Nos desportivos, o destaque vai para a antevisão do jogo entre e Benfica e o Braga. A Bola titula "Hora da Verdade", enquanto o Record destaca "Força Amigos".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados