Açoriano Oriental
Polícia
PSP detém alegado traficante e apreende 3229 doses de heroína
A PSP/Açores anunciou esta terça-feira a detenção em Ponta Delgada, S. Miguel, de um presumível traficante de droga de 50 anos, a quem foram apreendidas 3229 doses individuais de heroína.
PSP detém alegado traficante e apreende 3229 doses de heroína

Autor: Lusa/AO online
O homem foi detido no domingo na sequência de uma operação de combate ao tráfico e consumo de estupefacientes em Ponta Delgada, que só esta terça-feira foi divulgada em comunicado.

O alegado traficante, que vai aguardar julgamento em prisão preventiva, foi interceptado por uma brigada da Esquadra de Investigação Criminal na Rua António Borges, no centro da cidade, quando circulava numa viatura considerada suspeita.

A PSP/Açores refere que já detinha informações relevantes sobre a actividade que o detido realizava.

Como não possuía nenhuma actividade profissional conhecida, as forças policiais admitiam que a sua principal forma de subsistência resultava do tráfico de estupefacientes.

Na altura da detenção, foram-lhe apreendidas 125 doses de heroína, 180 euros em dinheiro e o veículo em que seguia o homem, além de outros documentos não especificados.

Posteriormente, numa busca à sua residência, as forças policiais apreenderam mais 3104 doses de heroína, num valor estimado de 31 104 euros.

Esta foi a sétima detenção por tráfico de estupefacientes realizada nas últimas semanas pela Esquadra de Investigação Criminal de Ponta Delgada.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados