Açoriano Oriental
Portugueses conhecem hoje resultados dos World Travel Awards
Lisboa pode hoje ser premiada como melhor destino “city break” da Europa e a TAP como companhia aérea líder da Europa no âmbito do World Travel Awards 2011, que este ano conta com 29 nomeações portuguesas.
Portugueses conhecem hoje resultados dos World Travel Awards

Autor: Lusa/AO Online

A cerimónia final de seleção europeia decorre hoje em Antália, na Turquia, sendo as votações realizadas por profissionais do turismo e agentes de viagens localizados em mais de 200 países de todo mundo.

A TAP, juntamente com outras 11 companhias aéreas, está nomeada para o prémio de companhia aérea líder da Europa e ainda para o prémio da melhor classe executiva de transporte na Europa, disputando este último título com outras oito companhias aéreas.

O aeroporto de Lisboa também está nomeado para a categoria de aeroporto de liderança da Europa, competindo com os aeroportos de Hamburgo ou de Munique, na Alemanha, ou de Heathrow em Inglaterra.

Portugal não tem qualquer nomeação na categoria de melhor hotel de aeroporto, mas tem o resort Da Balaia Club Med nomeado para a categoria de melhor resort da Europa, a praia da Dona Ana, em Lagos, nomeada para a categoria de melhor zona balnear da Europa e o Praia d’El Rey Marriott Golf & Beach Resort para a categoria de melhor resort de praia da Europa.

Cinco hotéis nacionais estão nomeados para o prémio de melhor loja de hotel da Europa: Aquapura Douro Valley, Areias do Seixo Charm Hotel & Residences, Choupana Hills Resort & Spa, Hotel Quinta da Bela Vista e Vila Joya.

A Cidade de Lisboa foi nomeada para a categoria de melhor destino de curta duração na cidade (city break) e ainda para a categoria de destino de cruzeiro na Europa.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados