Play/AutoAçoreana Racing diz que “foi feita justiça” e mantém dupla de pilotos

O diretor de equipa da Play/AutoAçoreana Racing congratulou-se com o arquivamento do processo disciplinar que pendia sobre a equipa e a sua dupla de pilotos, considerando que foi a “opção correta”.



Em declarações ao Açoriano Oriental, Gonçalo Mota afirmou estar “naturalmente satisfeito” com a decisão do Conselho de Disciplina.

“Na nossa opinião foi feita justiça”, referiu. Bernardo Sousa e Valter Cardoso deixam de estar suspensos e o diretor de equipa confirma a aposta em ambos para 2019: “Estávamos convictos que esta decisão seria aquela que efetivamente ocorreu e portanto continuaremos com a mesma dupla no próximo ano”.

Em 2019, o objetivo será lutar pelo título regional, que segundo Gonçalo Mota, “provavelmente” será ao volante de um Citröen DS3 R5.

PUB

Uma derrocada de dimensões consideráveis no Caminho Velho, freguesia de Santo António, levou à evacuação de uma moradia, onde residia uma família de quatro pessoas, tendo uma outra família, com dois menores, saído por precaução