Autor: Nuno Martins Neves
Em declarações ao Açoriano Oriental, Gonçalo Mota afirmou estar “naturalmente satisfeito” com a decisão do Conselho de Disciplina.
“Na nossa opinião foi feita justiça”, referiu. Bernardo Sousa e Valter Cardoso deixam de estar suspensos e o diretor de equipa confirma a aposta em ambos para 2019: “Estávamos convictos que esta decisão seria aquela que efetivamente ocorreu e portanto continuaremos com a mesma dupla no próximo ano”.
Em 2019, o objetivo será lutar pelo título regional, que segundo Gonçalo Mota, “provavelmente” será ao volante de um Citröen DS3 R5.
-
Governo paga 200 milhões de dívidas em atraso a fornecedores na saúde
Autorizações da República à Região para ir à banca transformar dívida comercial em dívida financeira permitiram regularizar os pagamentos na saúde, nalguns casos em atraso desde 2012
-
Cultura e Social
Ministra da Cultura defende aposta precoce na culturaA ministra da Cultura defendeu, nos Açores, uma aposta precoce na cultura, sublinhando que “os primeiros anos de vida são os mais decisivos” na formação dessa ligação, e garantiu que esta meta é “uma prioridade do Governo”