Play/AutoAçoreana Racing diz que “foi feita justiça” e mantém dupla de pilotos

O diretor de equipa da Play/AutoAçoreana Racing congratulou-se com o arquivamento do processo disciplinar que pendia sobre a equipa e a sua dupla de pilotos, considerando que foi a “opção correta”.



Em declarações ao Açoriano Oriental, Gonçalo Mota afirmou estar “naturalmente satisfeito” com a decisão do Conselho de Disciplina.

“Na nossa opinião foi feita justiça”, referiu. Bernardo Sousa e Valter Cardoso deixam de estar suspensos e o diretor de equipa confirma a aposta em ambos para 2019: “Estávamos convictos que esta decisão seria aquela que efetivamente ocorreu e portanto continuaremos com a mesma dupla no próximo ano”.

Em 2019, o objetivo será lutar pelo título regional, que segundo Gonçalo Mota, “provavelmente” será ao volante de um Citröen DS3 R5.

PUB

Premium

O processo que investigou fraude no Serviço Regional de Saúde passou de 16 arguidos e 55 crimes para oito arguidos e 18 crimes, um número que pode baixar para seis arguidos se o Ministério Público aceitar a suspensão provisória do processo, proposto pelo juiz de instrução, ontem, durante a leitura da decisão instrutória.